Portal de Periódicos Eletrônicos do UNIARAXÁ


O Portal de Periódicos Eletrônicos do UNIARAXÁ visa o desenvolvimento e livre acesso a pesquisa científica, assim como a qualificação dos seus periódicos. O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) que foi traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) baseado no software desenvolvido pelo Public Knowledge Project (Open Journal Systems) da Universidade British Columbia.

Os periódicos publicados pelo UNIARAXÁ encontram-se no sistema WebQualis. A consulta pode ser realizada pelo ISSN disponível em: http://qualis.capes.gov.br/webqualis/publico/pesquisaPublicaClassificacao.seam?conversationPropagation=begin

Status das Publicações do UNIARAXÁ por Áreas do Conhecimento

Fonte: Sistema WebQualis - Avaliação 2012
ISSN Título Estrato Área de Avaliação Classificação
1808-2327 Evidência (Araxá) B5 SOCIOLOGIA Atualizado
1808-2327 Evidência (Araxá) B5 HISTÓRIA Atualizado
1808-2327 Evidência (Araxá) B5 LETRAS/LINGUISTICA Atualizado
1808-2327 Evidência (Araxá) C FILOSOFIA/TEOLOGIA: subcomissão FILOSOFIA Atualizado
1808-2327 Evidência (Araxá) B5 EDUCAÇÃO Atualizado
1808-2327 Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais B5 LETRAS/LINGUISTICA Atualizado
1808-2327 Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais C ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO Atualizado
ISSN Título Estrato Área de Avaliação Classificação
1807-3956 Revista Jurídica do Uniaraxá C DIREITO Atualizado
Logo do cabeçalho da página

Revista Evidência

Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais é uma revista científica de responsabilidade do Instituto de Ciências da Saúde, Agrárias e Humanas do Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÀ) - que trata de temas teóricos e práticos da educação, escritos por pesquisadores, docentes e discentes de Cursos de Graduação e de Pós-graduação na área da Educação, ou afins, com natureza de artigos de cunho científico, de resenhas de obras na área da Educação, de resumos de dissertações e teses, de entrevistas e de traduções consideradas relevantes.

 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

Revista Jurídica

A Revista Jurídica do UNIARAXÁ é periódico de caráter científico, com publicação anual, cuja finalidade é oferecer aos profissionais do Direito e à comunidade acadêmica em geral, artigos e reflexões jurídicas. Objetiva-se, de forma geral, a produção de ciência com ênfase nos valores sociais da justiça, da cultura e da cidadania de modo investigativo no sentido de criar, compartilhar e difundir o conhecimento humano para a melhoria das condições da vida humana. São aceitos textos para publicação enquadrados nas seguintes categorias: Artigos sobre temas acadêmicos, científicos ou culturais; Ensaios e comentários contendo apreciações e reflexões sobre tema amplo do conhecimento humano; Resenhas contendo o registro e a crítica de obras, livros, periódicos, teses e monografias de relevância para a comunidade acadêmica.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar