v. 20, n. 21 (2024)

Sumário

EDITORIAL

Apresentação PDF
 
Editorial PDF
 

ARTIGOS

REFLEXÃO SOBRE A HISTÓRIA E A EDUCAÇÃO PDF
Maria Eugênia Castanho
PARA ONDE VAI A UNIVERSIDADE HOJE PDF
Sérgio Castanho
EVIDÊNCIAS HISTÓRICAS NA CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO MUNICÍPIO DE BIQUINHAS-MG PDF
Márcio Soares Mesquita, Ivana Guimarães Lodi
A CONTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS ARTÍSTICOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS PDF
Isabela Fernanda Araújo Andrade, Fabíola Cristina Melo
APRENDER A LER, LENDO: LETRAMENTO LITERÁRIO E FOMENTO À LEITURA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Aline Cristina Bazaga Piopapa Barros, Maria Celeste de Moura Andrade
JOGOS E BRINCADEIRAS E SUA IMPORTÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Diana Aparecida da Silva Santos, Ivana Guimarães Lodi
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES TEÓRICAS, ABORDAGENS PEDAGÓGICAS E PRÁTICAS AVALIATIVAS PDF
Wellington Lellis de Almeida, Luis Augusto da Silva Domingues
O CONSTITUIR-SE PESQUISADOR E A PESQUISA: CONTRIBUIÇÕES DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO PDF
Bráulio Ramos da Silva, Sarah Rachel Gonczarowska Vellozo
FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E VIOLÊNCIAS CISHETERONORMATIVAS PDF
Ailma Cunha, Andreza Maira Silva, Emilly Cristina Silva, Maria Clara Silva Alves, Priscila Garcia Silva
O PERFIL DO ESTUDANTE EM MERCADOS FINANCEIROS E DE CAPITAIS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 PDF
William Borges Dias


ISSN: 1808-2307