Sumário
EDITORIAL
Pontos e nós: Alinhavos para um editorial | |
Normas gerais para publicação em Evidência | |
ARTIGOS
Gestão participativa e democrática como aposta de qualidade na educação da escola pública | |
Leonardo Rodrigues de Castro, Fábio Vasconcelos |
A estratégia como ferramenta de gestão e desempenho organizacional – estudo de caso em uma microempresa – Araxá-MG | |
Waldecy Carvalho Lima, Talita Ribeiro da Luz |
A prática pedagógica em supervisão escolar: a importância da inter-relação entre o supervisor pedagógico e o corpo docente | |
Jociane Aparecida Carlos, Ivana Guimarães Lodi |
Pluralidade – Busca de uma Identidade/ Anseios e Utopias no Cotidiano Escolar | |
Marina Queiroz Silva, Maria Celeste de Moura Andrade |
Entre tramas e fios da profissão docente – Histórias de educadores da cidade de Tapira-MG | |
Marielma A. Barbosa, Ivana Guimarães Lodi |
Desenvolvimento profissional de professores de arte: Projecto Internacional sobre Educação Patrimonial | |
Anabela Moura |
A educação no Brasil e seus modelos de objetividade importados: qualidade de ensino assujeitada à lógica do capital | |
Célio Hely Cury Júnior |
A afetividade na sala de aula e a atuação dos professores no Ensino Médio – reflexões pontuais | |
Fabíola Cristina Melo |
Práticas de leitura na sala de aula | |
Juliana de Oliveira Corrêa |
Literatura de testemunho: a ficcionalização de eventos reais em Les corps perdus de François Gantheret | |
Vânia Carolina Gonçalves Paluma, Betina Ribeiro Rodrigues da Cunha |
Uma interlocução possível: Abelaira e Blanchot | |
Adriene Costa de Oliveira Coimbra |
ISSN: 2966-1412