Sumário
EDITORIAL
Apresentação | |
Editorial | |
Normas gerais para publicação em Evidência | |
ARTIGOS
A utilização da neuropsicopedagogia como ferramenta de ensino e aprendizagem de alunos autistas: um estudo na cidade de Tapira-MG | |
Sueli de Fátima Cruvinel Ferreira, Ivana Guimarães Lodi |
Competências para esinar no século XXI: desafios e facilidades na atuação docente | |
Geovana Hordones Ferreira Barros, Juliana de Oliveira Corrêa |
Contribuições da arte na educação escolar das crianças | |
Marisley Martins Barbosa, Maria Celeste de Moura Andrade |
A relevância da brincadeira e do lúdico na Educação Infantil | |
Francisca Vanessa dos Santos Sousa, Ivana Guimarães Lodi |
A importância da música e das atividades lúdicas visuoespaciais no processo ensino-aprendizagem da educação infantil em tempos de pandemia | |
Rafaella Arianne Vieira, Maria Celeste de Moura Andrade |
Adaptação das escolas regulares municipais de Ensino Fundamental da cidade de Araxá para a Educação Inclusiva | |
Maria Clara Borges Candido |
A importância da brinquedoteca na Educação Infantil: um estudo de caso | |
Denise Ferreira Camargos Martins |
Educação apoiada por Ambientes Virtuais de Aprendizagem: professor e aluno – desafios e perspectivas | |
Cristiane Aparecida do Nascimento |
Avaliação da reação e aprendizagem de participantes de um curso de Educação Ambiental On-line – estudo de caso | |
Antônio Geraldo Alves Ribeiro, Rodrigo Machado RIBEIRO, David Silva Alexandre |
Avaliação da percepção discente sobre as políticas públicas de esporte e lazer da Universidade Federal de Uberlândia | |
Caio Renato Moncorvo |
Inovação na avaliação de desempenho no ensino superior com a metodologia do Net Promoter Score – NPS: análise dos indicadores do curso de pedagogia do Uniaraxá | |
Maria Aparecida Dias Moreira dos Santos Fonseca, Ricardo Moreira dos Santos Fonseca |
O Ensino Jurídico no Brasil no século XXI e as implicações para a formação do juiz eleitoral | |
Alcineia Suely de Sales |
Textos vencedores da 10ª edição da Parada de Leitura | |
Catarina Almeida Porfírio, Tatiane de Rezende Cesário |
ISSN: 2966-1412