v. 18 (2022)

Sumário

EDITORIAL

Apresentação PDF
 
Editorial PDF
 
Normas gerais para publicação em Evidência PDF
 

ARTIGOS

A utilização da neuropsicopedagogia como ferramenta de ensino e aprendizagem de alunos autistas: um estudo na cidade de Tapira-MG PDF
Sueli de Fátima Cruvinel Ferreira, Ivana Guimarães Lodi
Competências para esinar no século XXI: desafios e facilidades na atuação docente PDF
Geovana Hordones Ferreira Barros, Juliana de Oliveira Corrêa
Contribuições da arte na educação escolar das crianças PDF
Marisley Martins Barbosa, Maria Celeste de Moura Andrade
A relevância da brincadeira e do lúdico na Educação Infantil PDF
Francisca Vanessa dos Santos Sousa, Ivana Guimarães Lodi
A importância da música e das atividades lúdicas visuoespaciais no processo ensino-aprendizagem da educação infantil em tempos de pandemia PDF
Rafaella Arianne Vieira, Maria Celeste de Moura Andrade
Adaptação das escolas regulares municipais de Ensino Fundamental da cidade de Araxá para a Educação Inclusiva PDF
Maria Clara Borges Candido
A importância da brinquedoteca na Educação Infantil: um estudo de caso PDF
Denise Ferreira Camargos Martins
Educação apoiada por Ambientes Virtuais de Aprendizagem: professor e aluno – desafios e perspectivas PDF
Cristiane Aparecida do Nascimento
Avaliação da reação e aprendizagem de participantes de um curso de Educação Ambiental On-line – estudo de caso PDF
Antônio Geraldo Alves Ribeiro, Rodrigo Machado RIBEIRO, David Silva Alexandre
Avaliação da percepção discente sobre as políticas públicas de esporte e lazer da Universidade Federal de Uberlândia PDF
Caio Renato Moncorvo
Inovação na avaliação de desempenho no ensino superior com a metodologia do Net Promoter Score – NPS: análise dos indicadores do curso de pedagogia do Uniaraxá PDF
Maria Aparecida Dias Moreira dos Santos Fonseca, Ricardo Moreira dos Santos Fonseca
O Ensino Jurídico no Brasil no século XXI e as implicações para a formação do juiz eleitoral PDF
Alcineia Suely de Sales
Textos vencedores da 10ª edição da Parada de Leitura PDF
Catarina Almeida Porfírio, Tatiane de Rezende Cesário


ISSN: 2966-1412