v. 19, n. 20 (2023)

Sumário

EDITORIAL

Apresentação PDF
 
Editorial PDF
 
Normas gerais para publicação em Evidência PDF
 

ARTIGOS

Educação Integral: meta hoje e ontem PDF
Maria Eugênia Castanho, Sérgio Castanho
Educação formal, não formal e territórios educativos: trajetória de uma professora PDF
Rute Alves de Sousa
Análise do Programa de Educação (em tempo) Integral: Almeirim/PA (2012-2016) PDF
Eleandro Nascimento Costa, Cleuciane Dias da Silva, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
Educação Integral na contemporaneidade: possibilidades da construção de um currículo integrado já anunciado pelo Programa Mais Educação PDF
Édina de Ftª Batista Leal Medalia
Educação Integral no Ensino Médio Integrado: relato da experiência do IFPR- Campus Jacarezinho PDF
Danusa Freire Costa, Claudia da Mota Daros Parente
Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 PDF
Patrícia Peixoto Zapletal, Ana Laura Godinho Lima
O direito à Educação Integral: um estudo no contexto municipal do oeste do Pará PDF
Ângela Rocha dos Santos, Maria Lília Imbiriba Sousa. Colares
Formação inicial no curso de Pedagogia da FAE- UEMG para atuação em espaços não formais de educação PDF
Paloma Oliveira de Jesus Lima
O uso da tecnologia no Ensino Fundamental PDF
Keila Aparecida Barreto Silva, Ivana Guimarães Lodi
A implementação de metodologias ativas de ensino como forma de alcançar melhorias no processo de retenção de aprendizagem PDF
Felipe Diogo Duarte, Ivana Guimarães Lodi
Contribuições do psicopedagogo para alunos com TDAH no âmbito educacional PDF
Keila Barbosa Petronilo, Líbia Marivani Guimarães Resende, Tânia Rosa Silva Marinho, Ricardo Moreira dos Santos Fonseca
As principais características das pedagogias modernas na Prática Educativa PDF
Wellington Lellis de Almeida, Geraldo Gonçalves de Lima


ISSN: 1808-2307