Sumário
EDITORIAL
Apresentação | |
Editorial | |
Normas gerais para publicação em Evidência | |
ARTIGOS
Educação Integral: meta hoje e ontem | |
Maria Eugênia Castanho, Sérgio Castanho |
Educação formal, não formal e territórios educativos: trajetória de uma professora | |
Rute Alves de Sousa |
Análise do Programa de Educação (em tempo) Integral: Almeirim/PA (2012-2016) | |
Eleandro Nascimento Costa, Cleuciane Dias da Silva, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares |
Educação Integral na contemporaneidade: possibilidades da construção de um currículo integrado já anunciado pelo Programa Mais Educação | |
Édina de Ftª Batista Leal Medalia |
Educação Integral no Ensino Médio Integrado: relato da experiência do IFPR- Campus Jacarezinho | |
Danusa Freire Costa, Claudia da Mota Daros Parente |
Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 | |
Patrícia Peixoto Zapletal, Ana Laura Godinho Lima |
O direito à Educação Integral: um estudo no contexto municipal do oeste do Pará | |
Ângela Rocha dos Santos, Maria Lília Imbiriba Sousa. Colares |
Formação inicial no curso de Pedagogia da FAE- UEMG para atuação em espaços não formais de educação | |
Paloma Oliveira de Jesus Lima |
O uso da tecnologia no Ensino Fundamental | |
Keila Aparecida Barreto Silva, Ivana Guimarães Lodi |
A implementação de metodologias ativas de ensino como forma de alcançar melhorias no processo de retenção de aprendizagem | |
Felipe Diogo Duarte, Ivana Guimarães Lodi |
Contribuições do psicopedagogo para alunos com TDAH no âmbito educacional | |
Keila Barbosa Petronilo, Líbia Marivani Guimarães Resende, Tânia Rosa Silva Marinho, Ricardo Moreira dos Santos Fonseca |
As principais características das pedagogias modernas na Prática Educativa | |
Wellington Lellis de Almeida, Geraldo Gonçalves de Lima |
ISSN: 2966-1412